Quem somos

Uma organização formada por pessoas que acreditam que é possível mudar o mundo através do esporte. 

Nossa Missão

Levar esporte para crianças e mulheres, a fim de promover um mundo mais justo e equânime. 

Nossa Visão e Valores

Visão: Ser um dos principais líderes do país do setor de esporte para a mudança social, gerando impactos positivos e intencionais, com um time altamente qualificado, feliz e bem remunerado.​

Valores: Paixão pelo que fazemos; Criatividade e vanguarda; Transparência em tudo, com todos; Valorização das pessoas.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Também conhecidos como Objetivos Globais, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são o núcleo da Agenda 2030 da ONU e foram acordados por líderes mundiais como um guia para proteger o planeta e as pessoas dos efeitos da mudança do clima, da pobreza e da desigualdade.


Ao todo são 17 objetivos e 169 metas que se complementam e que estão associados a três dimensões do desenvolvimento sustentável: econômica, social e ambiental. 


A abordagem de esporte para o desenvolvimento utilizada pelo Instituto Esporte Mais pode contribuir para os ODS, conforme se pode observar na Declaração da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável: “O esporte também é um importante facilitador do desenvolvimento sustentável. Reconhecemos a crescente contribuição do esporte para a realização do desenvolvimento e da paz em sua promoção da tolerância e respeito e as contribuições que faz para o empoderamento das mulheres e dos jovens, indivíduos e comunidades. bem como aos objetivos de saúde, educação e inclusão social.” (ONU, 2015). 


Por meio dos seus projetos e iniciativas, o Instituto Esporte Mais contribui para a promoção de sete ODS: 3, 4, 5, 8, 10, 16 e 17:

Reconhecimentos

Ser uma organização de referência é um dos objetivos do Instituto Esporte Mais, por isso preza por uma gestão profissional, responsável e transparente. Com uma equipe dedicada, estudiosa e apaixonada por realizar mudança social através do esporte, o instituto e suas líderes têm conquistado importantes reconhecimentos e prêmios nos últimos anos.

Reconhecimentos e homenagens públicas


Prêmios e certificações


Programas de Aceleração

O IEMais possui Tecnologia Social certificada pela Fundação Banco do Brasil: Esporte para o Desenvolvimento, que inclui a metodologia Treino Social.

Equipe e Conselhos

Diretoria 2021-2024

Conselho Fiscal 2021-2024

Funcionários e prestadores de serviços

Voluntários

Serviços pro bono